domingo, 22 de março de 2015

Meus maiores medos...

Todos temos medos...uns mais outros menos. Se vc não tem, tem algo errado!

Uma  vez, em uma das sessões com a Psicologa, ela me perguntou qual era o meu maior medo?? 

Eu disse logo... não tenho medo de morrer, não tenho medo da cirurgia dar errado, mas o meu maior medo é do  meu cabelo cair e minha bunda sumir.

Ela deu uma risada gostosa e disse que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde. E não é que aconteceu!!!

Não é pra deixar ninguém triste,  mas vou mostrar a evolução das minhas madeixas!!!

Essa sou eu a 6 anos atrás..












Dias antes de operar em Junho\2014










Em Outubro\2014, com 1 mes de operada!

Até aí o cabelo tava ótimo, crescendo... até completar 3 meses. Vc deve estar me perguntando, qual é o problema dos 3 meses, vou te contar.. Todas as pessoas que me cercam hoje que fizeram a cirurgia dizem que a queda começa lá pelo 3º ou 4º mês (média)... Por isso o pavor me assombrava..

Pra mim, que queria tomar o Pantogar antes da cirurgia, foi iniévitavel... Em Novembro\2014 tive que fazer o 1º corte... Meu cabelo se jogava, não caia mais! 


Até que gostei do corte, super na moda, lindo! Mas ele não parou por ai, continuou se suicidando!  Aí radicalizei... Em fevereiro\2015 cortei ele curtinho...


 Amei meu novo visual, mas não nego que foi com muita dor no coração!

Mas como costumo dizer... Não podemos ter tudo, ou ficamos magras ou com cabelos!
 Eu amo minha nutri por me devolver meus cabelos!

Mas já esta crescendo e logo logo estarei desfilando por ai de cabelão, vocês serão testemunhas! 


PS: Nunca se mediquem por conta própria. Procurem sempre um profissional especializado para sanar seu problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário