terça-feira, 24 de março de 2015

Chegou o dia do meu renascimento...

Desde a primeira consulta com Dr. Guilherme Cotta ao dia da cirurgia, foram 4 meses e meio de muitos sentimentos como, medo, alegria, força, determinação, etc, muito companheirismos por parte de amigos e familiares. Enfim chegou do grande dia, dia 15 de Agosto de 2014. Dia em que iria virar borboleta e sair do casulo. Mas sabia que não seria nada fácil essa grande mudança.

Primeiro foi a empolgação com o que levar pro hospital e, eu sou do tipo daquelas mulheres que quando vão passar um final de semana na praia, leva 5 biquínis pra escolher, então você imagina o meu dilema. Mas me contive. Levei: 

  • 02 baby doll, pois achei mais fácil de vestir no hospital, já que a barriga teria que ficar amostra, pelo fato dos curativos;
  • 01 roupa pra alta;
  • 01 toalha;
  • 01 chinelo; e
  • Produtos de higiene, como pasta e escova de dente, pente, shampoo e condicionador.
Pois é você pensou que ia almoçar no Mc Donald´s, lanchar na Pizza Hut e Jantar no Restaurante japonês que você ama, se enganou. A preparação começa no dia anterior, com a dieta líquida e o remédio para gases. É chato? É, porém muito necessário.  


Tinha que me internar as 9 h da manhã, mas estava acordada desde as 5 h... Graças a Deus dormi bem, mas acordei cedo com medo de perder a hora. Pois tinha que tomar um suco de laranja as 7 hs e ir pro hospital.

Então peguei minha malinha, encontrei com a mamãe e fui com tudo... Rumo a vida nova!!

Achei que fossem me colocar no quarto, mesmo que enfermaria, mas não. Passamos 6 horas sentadas na recepção esperando sermos chamadas, eu e minhas amigas de grampo! Aí que fui informada que usaria a camisolinha do hospital, que ficaria sem celular e que só alguns itens de higiene ficariam comigo, pois passaria os dias no CTI. Não se assustem, só fiquei no CTI pois o hospital é maternidade e pediátrico.  


Bateu um desespero!!! Como vou ficar incomunicável????


Me senti assim... isolada do mundo!!!

Mas enfrentei tudo e todos até aqui, não será a falta do celular que me desestabilizaria... E quando fui chamada, entrei com tudo e nem olhei pra trás! 

Foi tudo mega rápido... troca de roupa, conversa com anestesista, e a entrada na sala de cirurgia... Em poucos minutos estava lá deitadinha só esperando só apagar.... 

Daí em diante, não vi nem senti mais nada!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário